MANE: um pouco da história
Com a filosofia de buscar sempre compreender a mudança nos desejos dos consumidores e clientes e, por meio de criatividade e inovação, ser capaz de satisfazê-los, a MANE teve sua origem há mais de 145 anos.
Foi em 1871, na França, que Victor Mane deu início ao processo de produtivo de matérias-primas, provenientes de flores e plantas da região. Aos poucos a empresa foi crescendo, sempre gerenciada e administrada pela família Mane, até tornar-se o que é hoje: essa grande empresa reconhecida internacionalmente. Inclusive, foram os filhos de Victor – Eugene e Gabriel – que tornaram o negócio internacional.
Atualmente, para se ter uma noção, a MANE conta com 27 centros de pesquisa e desenvolvimento, além de 21 sites de produção espalhados pelo Oriente Médio, Ásia, África, Europa e Américas. No Brasil, a MANE teve sua fábrica instalada no Rio de Janeiro, em 1953 e, em 1983, estendeu-se à São Paulo, onde fica a unidade responsável pela criação, avaliação, marketing, além de inovação & tecnologia.
Inovação tecnológica em fragrâncias
Casa das Fragrâncias
No ano de 2012 teve início a parceria entre a Casa das Fragrâncias e a MANE. Três anos mais tarde, a Casa das Fragrâncias passou a ser a distribuidora exclusiva da empresa na região sul. Como dito anteriormente, foi justamente com o intuito de disponibilizar aos seus clientes soluções em perfumaria e saneantes que surgiu a Casa das Fragrâncias. Ressaltando, ainda, que sua prioridade sempre é a de oferecer produtos e serviços de excelência, cultivando também o êxito nos negócios de forma sustentável. Preocupada com o bem-estar dos consumidores, a Casa das Fragrâncias é focada também em trazer sempre o melhor aos seus clientes.
Mercado de atuação
Agora você já conhece o nosso trabalho e nossos valores, bem como a nossa parceria com a grandiosa MANE. A gente gostou de compartilhar um pouco da nossa história e dessa parceria com você!
E você, gostou de conhecer um pouco mais sobre a Casa das Fragrâncias?
Se você quiser saber mais sobre os nossos produtos, clique aqui.